Arquivo do blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Brinde o fim do mundo com a “Mort Subite”



Faça a última aposta e aproveite o último dia na terra com uma cerveja única e cheia de personalidade



Desespero, angústia, medo... Porque não deixar de lado todos estes sentimentos ruins e aproveitar o último dia brindando a vida? Afinal não adianta sofrer pelo que já é uma certeza e o mundo irá acabar, certo Maias?

Verdade ou não, tudo é motivo para uma boa cerveja. E a BeerManiacs sugere a Mort Subite para este momento único, que pode se repetir muitas vezes ainda. O nosso futuro agradece!
A linha de cervejas Mort Subite inclui duas opções a Original Kriek, uma cerveja intensamente vermelha, com aromas frutados e paladar suavemente ácido que leva uma generosa quantidade de cerejas durante a maturação no barril de carvalho. E a Xtreme Framboise de cor vermelho escura, espuma persistente e doce intenso, leva uma grande quantidade de framboesas maduras.
A Mort Subite tem o nome originado no início do século XX, quando um aconchegante e sempre lotado café em Bruxelas tornou-se famoso pelas suas cervejas e jogo de dados. Jogo que deu origem ao seu nome e, posteriormente, da cerveja que servia. Chegada a hora de retornarem ao trabalho, os jogadores faziam suas últimas apostas na rodada “Mort Subite”, rolavam os dados e saiam felizes com o estilo pleno de vida que tinham.
BeerManiacs
BeerManiacs, Loucos por Cerveja! distribui por todo território nacional as cervejas da Mort Subite e outras renomadas cervejas do Brasil e do mundo.
Saiba mais através do site www.beermaniacs.com.br


Imprensa
Maiara Martines / Miriam Matos

Nenhum comentário: