Arquivo do blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Um romance sobre amor e perdão



Eu, meu pai e meus outros amores é o livro de estreia da carioca Lilian Reis
Depois de perder a mãe e o padrasto no mesmo acidente de carro que a deixou em coma profundo, Jade desperta meses depois e se depara com um mundo novo e cheio de surpresas.
Eu, meu pai e meus outros amores, publicado pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira, é um romance inspirador que vai tocar o coração dos leitores.
Conheça mais sobre o título:
Sinopse: Ao término de um lindo dia dominical, eu, carioca cheia de vida e de sonhos, sofro um terrível acidente. Ao despertar do longo coma no qual fui acometida, descobri que esse desastre levou minha mãe e meu querido padrasto.
Acho que um montão de surpresas me espera. A começar pelo meu novo lar: a cidade de Estrela do Campo. Na boa, já detesto esse lugar! E pra ajudar, vou ter de suportar meu pai ausente – que agora tenta recuperar o tempo perdido me enchendo de presentinhos, até que dessa parte eu gosto – e sua família perfeita. Inclusive o arrogante e bonitão do Fred, um dos filhos da minha angelical madrasta Isolda.
Espero que divida comigo todas as descobertas entre eu, meu pai e meus outros amores… E serão muitas!
Sobre as autoras: Lilian A.R. Reis nasceu em 1968. É casada e mãe de dois filhos. Mineira de Belo Horizonte, cresceu lendo romances e aprendeu a amar a leitura quando ainda era uma menina de doze anos. Sonhou com o dia em que pudesse escrever suas próprias histórias, o que veio a acontecer após graduar-se em Letras.   A autora afirma que seu objetivo é seguir seus grandes mestres literários e embrenhar-se pela literatura moderna e criativa. Jura que escreve com o coração na ponta dos dedos e que seu maior desejo é divertir o leitor e incentivá-lo a amar a leitura por meio de Eu, meu pai e meus outros amores.

Ficha Técnica:
Selo Novos Talentos da Literatura Brasileira
ISBN: 978-85-7679-847-7
Formato: 14 X 21
Páginas: 312
Preço: R$ 29,90

Mais informações
Lilian Comunica – Assessoria de Imprensa e Editorial
(11) 2275-6787 | 9-7527-5730 - @liliancomunica
Pollyanna Mattos – pollyanna@liliancomunica.com.br

Nenhum comentário: